Grupo de mulheres idosas é surpreendido à hora do jantar com convidados especiais

Grupo de mulheres idosas é surpreendido à hora do jantar com convidados especiais

O dia deste grupo de velhotas ficou substancialmente melhor depois de elas terem sido surpreendidas à hora do jantar por verdadeiros matulões. Foi no Milton Lodge Care Home, em Essex, que elas revelaram que tinham um desejo – serem servidas ao jantar por um grupo de empregados de mesa bonitos e fortes.

Felizmente, tiveram sorte. Cumpriram o seu desejo e então tiveram uma hora de jantar muito especial, onde foram tratadas muito bem e até com direito a espectáculo no fim…

Claire Martin, que coordena as actividades no espaço, explica que Joan Corp foi a senhora que propôs a ideia, no auge dos seus 89 anos de idade:

“Quando perguntas a Joan o que ela quer, independentemente da altura do dia, ela responde sempre: um homem. Assim, aquele desejo não foi surpresa. Conversámos todas acerca do assunto e levámos a coisa para a frente. Encontrámos a empresa Hunks in Trunks e foi mágico: elas ficaram muito felizes, especialmente ao verem que eles faziam tudo o que elas quisessem”.

As velhotas adoraram tudo aquilo, especialmente Doll Jenkins, que com 99 anos de idade é a residente mais velha da casa. Incrivelmente, ela já pediu que eles voltassem no seu 100º. aniversário.

Claire explicou: “As senhoras ficaram muito, muito felizes. Só se riam e vestiram-se a rigor, pareciam miúdas”.

Eis como deixar feliz todo um lar de idosas!