,

Grupo de adeptos do FC Porto exige 3.ª mão da pré-eliminatória frente ao Krasnodar


 

É sabido que o Futebol Clube do Porto não anda a atravessar a sua melhor fase e recentemente, os dragões voltaram a surpreender pela negativa depois de terem sido eliminados pelo Krasnodar numa pré-eliminatória da Liga dos Campeões, sendo que estão assim afastados de competição.

Ora, o desagrado dos adeptos é geral mas um grupo de adeptos de Santo Tirso decidiu manifestar-se ainda mais contra o último jogo, onde o Porto foi derrotado pelo Krasnodar por 2-3, afirmando que “devia existir uma terceira mão da pré-eliminatória”.

Consta-se que o grupo de adeptos tem levantado toda uma onda em Santo Tirso com este argumento, tendo explicitado que “o Futebol Clube do Porto é presença assídua na maior competição de futebol do mundo” e que “nunca podem ficar afastados em deterimento do Krasnodar”.

O grupo em questão criticou fortemente o clube russo, tratando os mesmos como “mijões” e pelo que se consta, o pedido de uma 3ª. mão não é brincadeira nenhuma…

O que dizer?

Extra – Adepto do Krasnodar rejubila ao saber da vitória da sua equipa:

Enfim…


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.