A Grande Pirâmide de Gizé diz-nos quando acaba o mundo...

A Grande Pirâmide de Gizé diz-nos quando acaba o mundo…

A quantos e quantos fins do mundo nós já não sobrevivemos nos últimos anos? Somos uns heróis. Agora, outro suposto fim do mundo se aproxima e desta vez o crédito é da cultura egípcia e das antigas pirâmides, em especial a Grande Pirâmide de Gizé.

Primeiramente, há que conhecer um pouco acerca dela: é a mais antiga das Sete Maravilhas do Mundo Antigo e a única a permanecer em grande parte intacta. Demorou cerca de 85 anos para ser completamente construída e é a maior das três pirâmides na Necrópole de Gizé.

A verdade é que tudo o que está relacionado com a sua origem é um autêntico mistério. Há mesmo investigadores que acreditam que a pirâmide foi feita por seres extraterrestres e que os supostos faraós estavam fascinados por conhecer o espaço exterior, quase que obcecados.

Pois bem, de acordo com os egiptólogos, as pirâmides estão alinhadas com o sistema solar e existem mesmo hieróglifos que indicam que os egípcios mantiveram contacto com OVNIs, que adoravam como deuses.

Agora, um astrónomo veio supostamente descobrir um código secreto dentro da Grande Pirâmide de Gizé que supostamente prevê o fim do mundo que conhecemos.

David Meade é o astrónomo em questão, que também estuda a correlação entre a relação divina e mística dos números com alguns acontecimentos coincidentes.

De acordo com o Daily Star, Meade igualou as posições dos corpos celestes com corpos bíblicos, para chegar à conclusão de que o mundo irá terminar quando um já falado Nibiru – conhecido por Planeta X – embater contra o planeta Terra.

De acordo com a sua análise detalhada, o Planeta X aparecerá pela primeira vez nos nossos céus a 23 de setembro deste ano e embaterá contra Gaia, a expressão que os gregos antigos utilizavam para se referir à Terra.

Meade pensa que a pirâmide tem o indicador da data do fim do mundo e acredita fortemente na sua teoria, estando convencido de que o fim se aproxima. Ele escreveu inclusive um livro chamado Planet X – The 2017 Arrival, que ganhou cobertura nos meios de comunicação ingleses e até americanos!

Entre 20 e 23 de setembro de 2017. Atenção…