Gordon Ramsay diz aos seus filhos para irem “f*der a cabeça a outro”

Se existem pessoas que não têm quaisquer papas na língua, Gordon Ramsay tem de ser mencionado. O chefe de cozinha é conhecido por ser bastante direto com as pessoas com quem trabalha e parece que leva isso com ele até a falar com os seus filhos.

Basicamente, ele disse aos próprios filhos para “irem f*der a cabeça a outro chefe” caso estes queiram seguir as suas pisadas de perseguir uma carreira no ramo da restauração.

Em conversa para uma estação de rádio americana, Ramsay explicou como proibiu os seus quatro filhos, Matilda, Jack, Holly e Megan, de pedirem ao pai um emprego. Ele explicou: “Sou firme, sou justo e vou dar-lhes tudo o que tenho para que eles cheguem ao topo”.

“Sem tretas, é isso mesmo. Eu levo muito por tabela por ser honesto e direto mas não estou preocupado. Não os vou empregar facilmente, não quero que eles sejam vistos como os ‘filhos do Ramsay’. Querem trabalhar nesta área? Vão f*der a cabeça a outro chefe, aprendam algo diferente e venham com ideias novas para melhorar a indústria”, completou.

A verdade é que Ramsay não quer ser mal interpretado com isto: ele continua a querer inspirar os mais jovens que querem ter uma carreira no mundo da restauração. No Twitter, quando um rapaz de 17 anos lhe enviou uma mensagem a falar do seu sonho de entrar no ramo, o chefe de cozinha foi muito simpático a responder:

Ramsay a ser Ramsay!