A golfista mais sexy do mundo já foi ameaçada de morte pela forma como se veste

O mundo do golfe deve estar a começar agora uma revolução, depois de se ter descoberto que a golfista profissional Paige Spinarac já recebeu ameaças de morte pela forma como se veste.

Paige tem 24 anos e é, possivelmente, das golfistas mais sensuais do mundo. A verdade é que não dá para perceber algumas críticas por parte de alguns outros profissionais da área, e as ameaças de morte são só completamente descabidas…

Ela já explicou que o assédio de que é alvo é constante e que já a chegaram mesmo a ameaçar de morte. Ainda assim, ela não mostra medo:

“Demorei muito tempo mas estou orgulhosa do meu corpo! Estou orgulhosa de ser quem sou. Estou orgulhosa de poder ser forte, inteligente e sexy. Não deixem que ninguém vos diga que não são perfeitas tal como são…”

Recentemente, Paige admitiu que o assédio constante nas redes sociais fez com que ela chegasse inclusive a ter pensamentos suicidas, tendo passado mesmo por uma depressão.

Felizmente deu a volta à situação e hoje em dia é feliz! Há bem pouco tempo, foi convidada para posar para a revista Sports Illustrated.

Já a conhecias?