Ginecologista notifica 23 pacientes porque perdeu o relógio

A situação insólita que aconteceu com o ginecologista português Leonel Dias está a correr o mundo e não é difícil perceber o porquê. O médico, oriundo da Maia, decidiu parar de dar consultas enquanto não vir um assunto resolvido.

Aparentemente, durante uns dias, ele atendeu cerca de 23 pacientes no seu consultório e, sem ter dado conta, só no final de uma série de consultas se apercebeu que havia perdido o seu relógio.

Leonel diz ser muito distraído de natureza e afirma que “as 23 pacientes foram notificadas de que um relógio da marca Swatch pode estar algures por uma vagina”, sendo que, ao fazer o exame, em determinado momento, ele acabou por perder o relógio.

Consta-se que ele decidiu fazer greve, por estar indignado com a situação: “Não posso continuar a trabalhar num ambiente onde possa perder os meus bens em genitália alheia. Não faz sentido”, explicou Leonel.

Esperemos que encontre o seu relógio…

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.