Génio rouba um Ferrari 458 Spider e é apanhado num posto de abastecimento porque não sabia meter gasolina

O karma actuou perfeitamente nesta situação: as más acções nem sempre terminam bem. Foi em Santa Ana, sul da Califórnia, que um homem roubou um Ferrari e foi apanhado momentos depois, num momento de pura idiotice…

O luxuoso automóvel, avaliado em 300 mil dólares, foi roubado por Israel Pérez Rangel, de 38 anos, há alguns meses. O 458 Spider estava numa oficina em Costa Mesa e bastou uma distracção do mecânico para Israel o roubar – viu a oportunidade e agarrou-a.

Um vídeo das câmaras de segurança mostrou o momento em que um homem não identificado, a vestir um casaco da Ferrari, entrou no local, levando a viatura.

Provavelmente pensavas que ele se tinha safado, certo? O mais difícil já estava, ele já tinha levado o Ferrari com ele. O problema foi o facto de ele ter ido meter gasolina…

Sim, ele foi apanhado porque se encontrava a pedir dinheiro a desconhecidos para poder meter gasolina no automóvel. Para além disso, não sabia meter combustível: enfim, toda uma situação embaraçosa que captou a atenção de todos os que se encontravam na bomba.

Vendo que ia dar asneira, o homem fugiu a pé e acabou escondido numa mata perto do posto de abastecimento, onde finalmente foi detido.

O automóvel mostrava sinais de danos, prova de que a pessoa que o conduziu não sabia muito bem o que estava a fazer:

FAIL!