Gémeas apanhadas a "lutar" no ventre em ecografia

Gémeas apanhadas a “lutar” no ventre em ecografia

Não é segredo que ao longo da vida, as irmãs costumam, por norma, estar constantemente em brigas e discussões, muitas delas inócuas. E recentemente, esta história veio comprovar que afinal as lutas entre irmãs não são desde o berço mas sim antes sequer do nascimento.

Acontece que uma mulher grávida foi fazer uma ecografia e constatou que as gémeas que estão a crescer dentro dela estavam aos pontapés uma à outra. A ecografia tornou-se viral depois de o pai das gémeas ter partilhado tudo na app Douyin, tendo obtido mais de 2.5 milhões de likes e 80 mil comentários…

O pai delas, Mr. Tao, explicou à imprensa que achou muito engraçado ver as suas duas filhas aparentemente “a lutar uma com a outra durante algumas rondas” ainda antes do nascimento, dizendo que não esperava ver as suas filhas tornarem-se “estrelas da internet ainda antes de nascerem”.

Acontece que elas já acabaram por nascer e agora fica no ar a questão: será que as brigas continuaram ou decidiram seguir outro caminho que não aquele que seguiram quando estavam dentro da barriga?

Insólito.