Futebolista indiano suspenso depois de ter mentido ao dizer que tinha 16 anos

Futebolista indiano suspenso depois de ter mentido ao dizer que tinha 16 anos

Ele foi capa de muitos jornais por se tornar no “jogador mais jovem de sempre” a marcar em toda a história da Indian Super League mas de forma dramática e surpreendente (ou não), o ponta de lança do Jamshedpur FC, Gourav Mukhi, acabou por ser suspenso devido a fraude relativamente à sua idade.

Mukhi, que tem marcado golos recentemente, está listado com 16 anos de idade no website da Indian Super League. A verdade é que dado o famoso golo que marcou frente ao Bengaluru FC em outubro, a federação indiana constatou que ele não tinha 16 anos e suspendeu-o por 6 meses devido a fraude.

Num pequeno comunicado, a AIFF disse o seguinte:

“A All India Football Federation (AIFF) impôs uma suspensão de seis meses ao jogador do Jamshedpur FC, Gourav Mukhi, com efeito imediato. O comité constatou que o jogador Gourav Mukhi foi culpado de mentir relativamente à sua idade ao treinador dos sub 16”.

Como se não bastasse, veio-se a saber que ele não tem nem 18, nem 20 anos – o jogador tem 28 anos de idade! Está mais perto dos 30 do que dos 20 e jogava com alegadamente 16 anos…

Claro que as redes sociais “rebentaram”:

https://twitter.com/ArkaTweets10/status/1049001471092637697

Que história bizarra.

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.