Freira assustadora tenta causar o pânico num restaurante mas as coisas não correm bem…

Algumas pessoas fazem tudo por atenção, incluindo vestirem-se de freira assustadora para irem a um restaurante perturbar os presentes. Enquanto Roberto Da Matta Filgueiras, de Muriaé, Brasil, desfrutava de uma refeição onde costumava comer, acabou por se deparar com uma freira “estranha” sentada bem perto dele.

Com as roupas tradicionais de freira, a pessoa em questão estava com a cara pintada e a parecer um verdadeiro fantasma, com uma cara esbranquiçada e uma maquilhagem pesada. A verdade é que as pessoas não pareciam lá muito assustadas, apesar do grande esforço…

Para tornar tudo ainda pior, vê-se que a freira estava claramente a tentar assustar as pessoas que entravam, sendo que até olhava intensamente para cada pessoa que ia chegando ao restaurante enquanto comia um hambúrguer.

Ainda assim, e apesar da boa tentativa, ninguém lhe deu muita importância, sendo que a comida parecia ser mais importante do que toda aquela fantochada. Roberto acabou por gravar o momento:

A verdade é que este vídeo acabou por se tornar viral. Assim, mesmo que a intenção da pessoa que se mascarou não tenha sido cumprida, decerto que ela deve estar feliz porque muita, muita gente no mundo já soube da sua tentativa.

Assustavas-te com algo assim?