Folheto da igreja dá que falar e gera polémica por ter imagens de pornstars


 

As paróquias de San Martin e San Vicente, no município de O Grove, em Espanha, distribuíram durante o mês de março um folheto da igreja que chamou bastante a atenção. O folheto em questão centrava-se no “diálogo na vida familiar” e a polémica instaurou-se por esse mesmo folheto ter algumas imagens de atores porn…

O melhor é veres primeiro:

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

Nas imagens do folheto, podemos ver o tão famoso Johnny Sins, que já fez mais de 500 filmes para adultos desde 2006, bem como a pornstar Jayden Jaymes. O panfleto foi editado em conjunto por ambas as paróquias e foram distribuídos mais de 1000.

Fontes da igreja em questão explicam que se tratou de um erro sem qualquer tipo de intenção, pois o sacerdote que se encarregou de tratar dos panfletos foi buscar fotografias à internet de forma aleatória e nem sequer conhecia a identidade das pessoas que apareciam nas imagens.

Na fotografia, podemos ver um homem e uma mulher que não se encaram, bem como um texto que diz: “Nos dias atuais é muito comum ver discussões bobas entre casais. Falta compreensão e diálogos saudáveis”.

O que dizer destes folhetos?