Floyd Mayweather avisa Conor McGregor do que lhe pode acontecer se ele decidir dar-lhe um pontapé!

Floyd Mayweather avisa Conor McGregor do que lhe pode acontecer se ele decidir dar-lhe um pontapé!

Falta menos de uma semana para o tão aguardado confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor e muito se tem falado acerca dos planos de cada um dos lutadores. Também há uma dúvida a pairar: será que McGregor se vai aguentar sem ter que recorrer a manobras de MMA?

Pois é, quase de certeza que ele não cometerá esse erro mas, ainda assim, essa pergunta foi colocada a Mayweather no Jimmy Kimmel Show…

Kimmel perguntou ao pugilista que detém o incrível recorde de 49-0 se há uma possibilidade de The Notorious chegar a vias de facto no dia 26 de agosto utilizando, por exemplo, um pontapé.

Money respondeu:

“Isso dá multa, uma enorme multa.

Acho que ele não quer perder provavelmente perto de 90% do seu dinheiro, ou mais. Nem sei que repercussões ele teria mas estou certo de que seria uma multa gigante.”

McGregor vai ganhar cerca de 90 milhões de euros só pelo combate, por isso duvidamos bastante que ele queira perder 90% dessa fatia.

No entanto, já coisas estranhas aconteceram no mundo do boxe e nada é impossível. Com o stress, a fadiga e o cansaço, quem sabe se ele não começa a fazer roundhouse kicks estilo Chuck Norris!

Eis o que disse McGregor ao Independent:

“Tenho um plano e vou executá-lo na perfeição, como sempre. Fiz boxe a minha vida toda, isto não é uma experiência nova para mim.

Vou mandar na MMA e no boxe com um punho de aço no dia 26 de agosto. Eles menosprezam o meu treino, as minhas capacidades e o que eu já conquistei.

Isto não é nenhuma novidade para mim, nem o boxe é. Eu sei o que é ser o underdog. Sou um veterano e estou confiante de que sou o melhor homem. Depois de 26 de agosto, eu serei o deus do pugilismo.”

Quem irá ganhar?