Fica a conhecer alguns dos “life hacks” que apenas os sociopatas utilizam

Há pessoas que simplesmente gostam de viver a vida pelas suas próprias regras. E estes “life hacks” vieram tornar as coisas mais fáceis.

A seguir, mostramos-te algumas estratégias e manhas que definitivamente só podem ter sido inventadas por sociopatas. Ainda assim, provavelmente vais ficar tentado/a em usar alguma destas dicas.

Prepara-te…

1.

“Estás à procura do teu par ideal? Simples: diz à polícia que alguém te assaltou e quando eles pedirem uma descrição da pessoa, tenta descrever a pessoa que achas mais atraente – assim, as autoridades vão arranjar algumas caras bem viáveis para ti…”

2.

“Se fores um homem e a tua mulher/namorada estiver irritada contigo por algo que tu não sabes que fizeste, vai à cozinha e aperta com força todos os frascos que tiveres para que seja mais difícil de abrir”.

3.

“Queres o número de telemóvel de um rapaz ou rapariga mas a pessoa em questão não quer falar contigo? Bate-lhe no carro. Assim, terão obrigatoriamente que trocar contactos”.

4.

“Se estiveres incomodado com uma pessoa que esteja no cinema e a utilizar o telemóvel, diz a alguém do staff que viste a pessoa em questão a gravar o filme com o telemóvel”.

5.

“Não peças à tua miúda onde é que ela quer comer. Em vez disso, diz-lhe para adivinhar onde é que a vais levar a jantar. Depois, leva-a ao seu primeiro palpite”.

6.

“Guarda as tuas lâmpadas fundidas. Quando fores para um hotel, troca essas mesmas lâmpadas pelas boas do quarto”.

7.

“Se disseres às pessoas que nunca fumaste erva antes, muitas delas vão oferecer-te para que ‘experimentes’ completamente à borla”.

8.

“Podes ganhar qualquer discussão na internet com alguém cromo se criares um website falso que prove aquilo que estás a dizer”.