Fica a conhecer a dieta militar, capaz de te fazer perder 4 quilos em 3 dias

Fica a conhecer a dieta militar, capaz de te fazer perder 4 quilos em 3 dias

Grande parte das dietas possui um objetivo em comum: fazer com que percas peso, o máximo possível e em pouco tempo. E a dieta militar não promete nada diferente disso. Na verdade, ela tornou-se um grande sucesso Estados Unidos devido à sua promessa de eliminar até 4 quilos em apenas 3 dias.

Apesar do nome, a dieta não possui nenhum tipo de vínculo com as forças armadas, sendo que se refere à disciplina necessária para cumpri-la. A dieta é fácil de ser seguida e a promessa de fazer com que as pessoas percam 4 kg em tão poucos dias – apenas 3 – é atrativa.

Não, não vais passar fome se a seguires. No entanto, serão ingeridos alimentos de baixos índices calóricos. Fica a conhecê-la…

DIA 1

PEQUENO ALMOÇO: 1 chávena de café ou chá, 1 torrada (se possível integral), 2 colheres de sopa de pasta de amendoim e meia toranja.
ALMOÇO: 1 chávena de café ou chá, 1 torrada e meia chávena de atum.
JANTAR: Cerca de 85 g de qualquer tipo de carne (cozida ou a vapor), 1 chávena de feijão verde, meia banana, uma maçã pequena.
SOBREMESA: 1 chávena de gelado de creme.

DIA 2

PEQUENO ALMOÇO: 1 torrada (se possível integral), 1 ovo cozido e meia banana.
ALMOÇO: 1 ovo cozido, 5 bolachas salgadas, 1 xícara de requeijão.
JANTAR: 2 hot-dogs (sem pão), meia chávena de cenoura, 1 chávena de brócolos.
SOBREMESA: Meia banana com gelado de creme.

DIA 3

PEQUENO ALMOÇO: 5 bolachas salgadas, 1 fatia de queijo cheddar e 1 maçã pequena
ALMOÇO: 1 torrada (se possível integral), 1 ovo cozido
JANTAR: 1 chávena de atum
SOBREMESA: Meia banana com gelado de creme.

Após estes 3 dias, nos outros 4 dias restantes podes comer normalmente. A dieta pode ser repetida até que alcances a tua meta. Beber dois copos de água antes de qualquer uma das refeições irá ajudar-te a sentires-te mais satisfeito. Na verdade, beber água todos os dias da dieta é extremamente importante.

Ora experimenta…

FONTE: Factos Desconhecidos