Faziam-lhe bullying por ela “ser gordinha”, então ela decidiu mudar…

Durante muito tempo, esta rapariga sofreu ataque das pessoas com quem cresceu por “ter uns quilos a mais”. Ora, isto obviamente que a entristecia mas ao mesmo tempo deu-lhe motivação para ela mudar o seu estilo de vida e a verdade é que ela o fez…

Meghan Gilbert entregou-se ao ginásio e rapidamente surpreendeu toda gente, começando por si própria, ao descobrir a felicidade que é alcançar um objetivo definido. Hoje em dia, todos aqueles que lhe fizeram bullying devem estar boquiabertos.

Meghan vive em Dallas, Texas, tem 21 anos de idade e converteu-se numa inspiração através do Instagram, sendo que hoje em dia é uma mulher muito desejada…

Os seus maus hábitos fizeram com que ela ficasse com peso a mais, uma desordem alimentar e, para além de tudo, depressão e ansiedade. A certo ponto da sua vida, apercebeu-se que não era feliz assim e comprometeu-se a mudar.

“Não tinha amor nem respeito próprio. Estava perdida. Quando aprendi a amar-me, quis começar a tratar bem do meu corpo. Queria comer de maneira saudável, deixar de tomar substâncias químicas e drogas, deixar de beber refrigerantes e fazer exercício”.

Hoje em dia ela faz ginásio diariamente, tem muita atenção àquilo que come e, depois de esforço e trabalho, tornou-se uma mulher diferente.

Eis mais algumas fotos suas:

Incrível, que mudança!

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.