Eminem acusado de plagiar Danielle Bregoli no álbum ‘Kamikaze’

Eis a realidade que ninguém conseguia prever: os fãs de Slim Shady vs. os fãs de Bhad Babie. Eminem está mesmo a ser acusado de plagiar uma música de Danielle Bregoli – aka Bhad Bhabie aka a pita do “Cash Me Ousside” e o assunto tem dado que falar.

O astro do mundo do hip-hop lançou o álbum Kamikaze completamente de surpresa, tendo rapidamente alcançado o #1 na Billboard. Recheado de faixas a atacar outros artistas, Eminem não poupou ninguém: Machine Gun Kelly, Iggy Azalea, Tyler The Creator e até Lil Yachty foram visados. No entanto, ninguém esperava isto…

Os fãs de Bregoli, que tem 15 anos de idade, estão a atacar Eminem depois de terem constatado que a faixa “Not Alike”, do seu álbum, se parecer imenso com a música “Hi Bich” da artista. As similaridades foram apontadas no Twitter pelo utilizador Konrad Sanders e desde aí, ficou a conversa em aberto.

Muita gente concordou e houve até quem dissesse: “Essa música é, possivelmente, melhor do que todas as músicas que Eminem lançou desde o ano de 2014”.

Eis o ‘tweet’:

No entanto, outros apontaram que Eminem fez isto tudo de propósito para satirizar o rap moderno. Uma pessoa escreveu:

“Impressionante como um simples gozo pode entrar assim na cabeça de algumas pessoas…”

Já outra, comentou: “É este o objetivo dele ahaha ele está a gozar com os artistas e até a replicar os instrumentais deles, só que a rimar melhor neles do que eles próprios”.

Qual a tua opinião?

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.