Fanático por fitness afirma ser “o albino mais forte do mundo”


 

O albinismo é uma condição que afeta menos de 200 mil pessoas em todos os Estados Unidos, de acordo com o que reporta o National Institute of Health. A mutação genética resulta num número de características distintas incluindo cabelo branco e uma visão fraca e tudo se deve à falta, muitas vezes total, de melanina, o que até deixa a pessoa que sofre da condição particularmente vulnerável a doenças como cancro na pele, por exemplo.

Hoje, vamos falar-te de Austin McGowan. Oriundo de Springfield, Illinois, ele está numa missão para destruir todos os estereótipos associados ao albinismo e diz que ganhou inspiração para “crescer” depois de ver as estrelas da WWE quando era miúdo. Atualmente, diz ser “o albino mais forte do mundo”…

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

Numa entrevista dada à Caters News, ele explicou: “Acredito com todo o meu coração que sou o albino mais forte a viver neste planeta. E digo isto há anos, uma vez que apesar de ainda ninguém me ter desafiado, gostava mesmo mostrar toda a minha força e dominância”.

Como muitos fanáticos do fitness, McGowan começou a levantar pesos desde muito novo, quando tinha apenas 12 anos de idade. Desde então, nunca mais parou e diz que a sua dedicação ao ginásio é o que lhe traz uma boa saúde quer física, quer mental.

McGowan explicou ainda que sempre esteve meio à parte da população em geral devido ao seu albinismo e encoraja outras pessoas na mesma situação a fazerem por si, porque é possível que façam aquilo que quiserem se se dedicarem a isso.

É meter os olhos no “Pale Zeus“.