Família paga por sessão fotográfica mas a fotógrafa exagerou no Photoshop e as imagens tornaram-se um MEME na internet…

Uma família oriunda de Hillsboro, Missouri, nos Estados Unidos da América, recentemente tornou-se motivo de chacota na internet depois de o seu álbum de fotografias ter sido divulgado nas redes sociais.

A série de fotografias, que foram tiradas por uma suposta profissional, foram editadas de maneira exagerada, de maneira que os rostos das pessoas foram completamente modificados. Curiosamente o álbum custou à família mais de 200 euros, um dinheiro que eles – apesar de tudo – acreditam ter sido muito bem gasto…

A história toda começou em maio do ano passado, quando Dave e Pam Zaring, foram contatados por uma mulher de meia-idade que dizia ser uma fotógrafa profissional experiente. Casados há três anos, o casal decidiu que aquele era o momento ideal para a primeira sessão de fotos em família e, assim, aceitaram a oferta proposta pela fotógrafa.

Escolheram um dia para unir os dois filhos, Cade, de 12 anos, e Connor, de 8 anos, e a mãe de Dave, Sharon, no Forest Park, em St. Louis, onde se encontraram com a fotógrafa para o grande momento!

Após pagar a quantia pedida por ela, foram informados que as fotos seriam editadas e enviadas para eles no espaço de algumas semanas. No entanto, as semanas prometidas transformaram-se em meses e a família desistiu completamente do álbum, acreditando que tinham sido enganados pela mulher.

No entanto, na semana passada, a fotógrafa entrou em contato com Pam, dizendo que finalmente havia terminado a edição e que enviaria as fotos pelo correio. Assim, no dia 11 de janeiro, eles receberam o pacote que continha um CD com as imagens. No entanto, o que eles viram não foi exactamente o que esperavam…

“Eu nunca ri tanto em minha vida”, disse Pam à TV local KCNE. “Os meus filhos estavam tão confusos que eles pensavam que estávamos a brincar com eles. Eles diziam que parecíamos personagens de Lego”.

Pam revelou que a fotógrafa tinha-lhe dito que “as sombras estavam realmente más” no dia da sessão fotográfica, e que o seu professor de fotografia nunca realmente a havia ensinado a editar imagens. No entanto, ela ofereceu-se para refazer todo o trabalho se eles não estivessem felizes com os resultados!

A família decidiu então que as fotos eram muito engraçadas para não serem partilhadas com toda a gente. Assim, Pam publicou-as no Facebook e desde então que se tornaram virais…

Muito bom.