Fã de Leo Messi assassina fã de Cristiano Ronaldo depois de discussão acesa sobre quem é o melhor

Fã de Leo Messi assassina fã de Cristiano Ronaldo depois de discussão acesa sobre quem é o melhor

O mundo está cheio de idiotas que discutem, muitas vezes até à morte, por razões também elas idiotas. Desta vez, a razão foi o futebol e depois disto, é justo dizer que a rivalidade entre Leo Messi e Cristiano Ronaldo ultrapassou todos os limites.

Foi em Bombaim, na Índia, que um homem matou um dos seus amigos por uma estúpida discussão acerca de quem é que é o melhor futebolista do mundo – se o português Cristiano Ronaldo, se o argentino Lionel Messi. E tudo isto aconteceu na festa de aniversário da vítima…

Os dois homens são de nacionalidade nigeriana e encontravam-se a celebrar o 34º. aniversário da vítima no seu apartamento em Nalasopara. A festa estendeu-se até à manhã do dia seguinte e foi já de madrugada que a discussão clássica sobre o melhor do mundo originou uma luta.

O inspector da polícia, Kiran Kabadi, informou que o agora falecido Obinna, fã de Cristiano Ronaldo, acabou por lançar um vaso de vidro em direção ao seu amigo, um homem chamado Nwabu. Acontece que acabou por falhar e o objeto foi parar contra a parede.

Foi aí que Nwabu, fã de Messi, pegou num dos estilhaços de vidro do vaso partido e acabou por degolar o seu amigo, que não resistiu e acabou por falecer. A polícia chegou ao local depois de uma chamada dos vizinhos e prendeu o fã de Messi pelo assassinato…

Surreal.