Existem pessoas completamente viciadas em cirurgias plásticas…

Não há nada de mal em querermos ser a melhor versão de nós próprios, fisicamente falando. Ainda assim, algumas pessoas tornam-se tão obcecadas com a sua aparência que estão dispostas a fazer tudo para ficarem melhores, recorrendo a todo o tipo de operações plásticas.

Natasha Crown é um dos casos mais flagrantes desta obsessão por cirurgias plásticas, sendo que ela tem um traseiro absurdamente gigante.

“Tinha 20 anos de idade quando fiz a minha primeira cirurgia e sim, posso dizer que sou obcecada com isto. A primeira coisa que faço de manhã é ir ao espelho e olhar para o meu rabo. A verdade é que não sinto que ele seja assim tão grande. Definitivamente que quero aumentá-lo mais”, explicou Crown ao Daily Mail UK.

Crown diz que o seu enorme rabo a faz sentir mais confiante e, como resultado, está determinada a continuar a alterar o seu corpo na medida do possível.

“Eu adoro a sensação de ter um enorme rabo. Quando ando, sinto-o todo a abanar e fico mesmo excitada comigo própria. Este, para mim, é o melhor sentimento de todos. O meu rabo faz-me sentir sexy e faz-me sentir poderosa”, completou.

Apesar de estar feliz com o seu corpo, Crown diz que os seus amigos e a sua família estão preocupados com o facto de ela estar a fazer demasiadas cirurgias e temem pelo que possa vir a acontecer. Para além de não apoiar, a família dela também a insulta…

Deve ser complicado lidar com algo assim…