Existe um festival de Game of Thrones nas localizações de Winterfell: é do outro mundo!

Existe um festival de Game of Thrones nas localizações de Winterfell: é do outro mundo!

O inverno está a chegar e agora tu podes fazer parte da aventura. Os fãs de Game of Thrones andam super empolgados porque poderão assistir a um festival por parte da sua série favorita, festival esse que se celebrará nas localizações de Winterfell

Para um fanático da série, imaginas algo melhor?

No festival, poderás mesmo conhecer os membros do elenco, o que é uma experiência extremamente positiva para quem realmente aprecia a série.

Para além disso, poder estar nos cenários onde tudo foi gravado é realmente fantástico.

Há 25 localizações publicamente reconhecidas e acessíveis que fazem parte de Winterfell, o reino do norte de Game of Thrones. No festival, terás também a oportunidade de disparar flechas e de explorar o “norte” com alguns membros do elenco…

Visitarás o castelo Ward, no norte da Irlanda, onde se encontram algumas das localizações mais icónicas dos Sete Reinos em Game of Thrones.

Poderás conhecer Ser Meryn Trant e Bowen Marsh, que serão os hosts do evento. O festival começou no dia 24 de setembro e os actores contaram mesmo algumas histórias suas durante a gravação da série.

Também poderás conhecer os dois lobos que a família Stark criou, Grey Wind (o de Robb) e Summer (o de Bran). O bilhete custará algo como 25 euros, sendo que as crianças pagam metade e há também um bilhete família a cerca de 85 euros.

Preparado para subir ao Iron Throne?

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.