Ex-recluso explica como podes ACARICIAR O MALAQUIAS de forma segura na prisão!

Já há uns dias tivemos este mesmo ex-recluso a explicar o que deves fazer para evitares que te violem brutalmente dentro de um estabelecimento prisional (ver AQUI) e, desta vez, ele tem outra dica para nós.

Na prisão, as coisas que tu fazes no teu quotidiano, como por exemplo arrear o calhau ou esgaçar o pessegueiro, nunca podem ser feitas da mesma maneira a que estás habituado no conforto do teu lar, a menos que queiras ser surpreendido.

Assim, este homem explica como deves fazer para acariciares o Zé Beselgas de forma segura dentro de um estabelecimento prisional: se fores lá parar, já sabes o que tens a fazer. Confere…

Pois é, a prisão é um sítio muito pouco apelativo. A título de curiosidade, fica sabendo que metade da população que se encontra presa – aproximadamente 9 milhões de pessoas – estão divididas entre os Estados Unidos da América, a Rússia ou a China.

Mais de 2.7 milhões de crianças nos Estados Unidos da América têm o pai ou a mãe atrás das grades. Há mais de 5 mil prisões nos Estados Unidos da América – aliás, há mais prisões do que universidades por lá!

Para além de tudo isto, a quantidade de pessoas a irem parar à prisão QUADRIPLICOU desde os anos 80. Surreal…

O melhor é mesmo evitar ir lá parar…