Ex-chefe de cozinha torna-se milionária ao partilhar fotografias de fitness no Instagram


 

Uma ex-chefe de cozinha encontra-se nos dias de hoje a fazer uma fortuna ao partilhar fotografias e vídeos relacionados com fitness no Instagram. Jem Wolfie, oriunda de Perth, tem 2.5 milhões de seguidores no Instagram e diz que consegue fazer até 25 mil euros por dia ao vender fotografias e vídeos no site OnlyFans.

Depois de ter terminado o ensino secundário, Jem começou a trabalhar como chefe de cozinha, num trabalho perfeitamente comum de 70 horas semanais. No entanto, mudou de ideias e começou a tentar perseguir uma carreira no mundo do basquetebol, tendo jogado na Western Australia Basketball League (WABL).

Infelizmente, o seu sonho terminou em 2015, quando ela sofreu uma lesão séria no joelho. Durante a sua recuperação, ela começou a publicar pequenos vídeos na internet e começou a ganhar muita popularidade com esses mesmos vídeos. Agora, tem uma legião de fãs na internet e partilha com regularidade muitos vídeos seus a fazer “trickshots” com uma bola de basket.

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

Também começou a monetizar esses mesmos vídeos e tem-se safado muito, muito bem, o que mostra que se calhar a lesão no joelho não foi assim tão má quanto isso: há males que vêm por bem. Quando falou com a Perth Now, ela explicou: “Comecei a publicar muitos vídeos do exercício que fazia no Instagram, não só para me motivar a fazer mais e melhor como para, quem sabe, inspirar outros a fazerem a mesma coisa”.

Ela diz que costuma fazer muitos vídeos dos seus agachamentos, algo que é muito desejado pela sua audiência, de acordo com ela. Jem continuou: “Eu podia ser uma miúda do fitness regular mas tento ser diferente, e tento aliar sempre a paixão que sempre tive e tenho pelo basquetebol, pelo que isso vai fazer sempre parte das minhas redes sociais”.

De acordo com a Perth Now, Jem tem o maior número de seguidores de toda a plataforma do OnlyFans, sendo que tem cerca de 10 mil pessoas a pagarem 12 euros mensais para ver o seu conteúdo. Como o conteúdo em questão é exclusivo comparado com o que ela publica no Instagram, Jem já conseguiu fazer mais de 2 milhões de dólares desde que se juntou à OnlyFans, no mês de agosto.

Que reviravolta que teve a sua vida.