Estudo confirma que os homens portugueses são os mais fiéis da Europa

Incrível. Por muito que se possa apontar o dedo ao homem português, esta já ninguém lhes tira: aparentemente, são os homens mais fiéis de toda a Europa.

Um estudo conduzido por investigadores na Universidade de Gante, na Bélgica, permitiu concluir que os homens portugueses são mesmo os mais fiéis às suas companheiras. Neste estudo, participaram cerca de 2.500 homens, de diversas nacionalidades dentro do continente europeu.

Foram feitas diversas perguntas a todos estes homens, principalmente relativamente aos seus relacionamentos e ex-relacionamentos, bem como algumas perguntas para tentar identificar traços de personalidade. Depois de muita análise, os resultados foram explícitos:

Os homens portugueses são aqueles que menos tendência têm para trair em toda a Europa. No outro lado da moeda, constatou-se que os polacos são aqueles que mais “pulam a cerca” nos seus relacionamentos.

Orgulho em Portugal!

Nota: Artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo (raramente atingido) de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.