Estudo comprova que os utilizadores de iPhone são mais felizes e têm mais dinheiro e amigos do que os utilizadores de Android


 

Serão os utilizadores de iPhone “melhores” do que os utilizadores de Android? Bem, um estudo recente veio confirmar que pelos vistos estás melhor se tiveres um iPhone contigo. Isto porque aqueles que os têm tendem a ter mais dinheiro, mais amigos e a serem mais felizes, em geral, do que os utilizadores de Android.

O estudo, levado a cabo pela Slickdeals, inquiriu 1.000 utilizadores de Android e outros 1.000 utilizadores de iPhone e constatou que o telemóvel que carregas no teu bolso pode mesmo mostrar alguns traços de personalidade e até do estilo de vida…

Foi possível perceber que os utilizadores de iPhone mostraram 27% mais de probabilidade, comparativamente com os utilizadores de Android, de dizerem que estavam “mais felizes” e de bem com a vida e até mais inclinados para terem um relacionamento amoroso.

No que toca a círculos sociais, os utilizadores de iPhone demonstraram ter, em média, cinco amigos próximos, comparados com apenas três para os utilizadores de Android. Uma noite ao fim de semana para os adeptos da Apple tipicamente envolve sair à noite com os amigos, enquanto que quem tem Android prefere “ficar no sofá a ver televisão ou ler um livro”.

A verdade é que “compensa” ser utilizador de iPhone, e isto porque constatou-se que um utilizador de iPhone faz cerca de $53,251 por ano, enquanto que em média, dos inquiridos, os utilizadores de Android fazem cerca de $37,040 por ano.

Pode não ser uma surpresa mas outros dados interessantes constataram que um utilizador de iPhone tira, em média, 12 selfies por dia enquanto que os utilizadores de Android tiram, em média, 7 por dia. A verdade é que quem tem iPhone também é mais viciado no telemóvel: eles passam 4 horas e 54 minutos por dia no telemóvel, enquanto que quem tem Android passa cerca de 3 horas e 42 minutos.

Surpreendidos?