Estudo comprova que existe uma dieta que ajuda a atrair mulheres

Existem muitos truques para atrair as mulheres mas este é seguramente desconhecido para a maioria. Trata-se de manipulares a tua fragrância para que elas se aproximem de ti como as abelhas do mel. Sim, leste bem: a tua alimentação pode ter influência no teu odor…

Dizem que somos o que comemos e a verdade é que nenhuma mulher gosta de maus odores. Assim, se tomares banho e te cuidares já estás em vantagem mas se tiveres cuidado com a alimentação, agregarás um pequeno grande extra.

De acordo com um estudo publicado no Evolution & Human Behavior, a dieta de cada homem modificou a percepção das mulheres. Para o estudo, entraram 43 homens e 9 mulheres.

Registou-se o tipo de alimentação de cada sujeito e pediu-lhes que fizessem uma rotina de exercício com uma t-shirt de algodão. Depois, deram as camisolas suadas a cheirar às mulheres.

O resultado? A grande maioria das mulheres preferiu o cheiro dos homens com uma dieta rica em frutas e verduras, tendo elas achado menos atraente o cheiro daqueles que comiam alimentos processados.

Aí tens. Se queres atrair mulheres pelo teu cheiro, evita alimentos processados e procura colocar mais verduras e frutas nas tuas refeições!

Telemóveis Xiaomi