Estudante suspenso depois de ter filmado o pacote da professora numas calças super apertadas

As coisas andam a ficar descontroladas. Este não é o típico Snapchat de 9 segundos que envias para os teus amigos (que talvez também fosse creepy e errado). Este artista esteve durante mais de 2 minutos a fazer zoom à peidola da sua professora.

Depois, tentou metê-la em apertos: chantageá-la para ter melhores notas só funciona nos filmes. O vídeo em questão – que mostra explicitamente o pacote da professora numas calças bem, bem apertadas -, foi parar ao Worldstar, ao YouTube e ao Twitter e já conta com mais de 3 milhões de visualizações…

De acordo com o KRIZ 37, o aluno ficou na sala de aula depois da mesma ter acabado para mostrar à professora o que tinha filmado. Aparentemente, na cabeça do aluno, a professora “não tinha um dress code conveniente”. Assim, o estudante chantageou-a, afirmando que mostrava o vídeo da sua peidola para a escola inteira se ela não lhe aumentasse a nota.

A professora reportou o aluno mas ele fez upload do vídeo para a internet de qualquer das formas. O aluno foi suspenso de imediato e o caso encontra-se actualmente a ser investigado…

É possível que o estudante ainda enfrente problemas maiores agora, uma vez que o vídeo teve um “boom” gigante e está completamente viral. Mais um caso de pessoas parvas a fazerem coisas parvas com os seus telemóveis, sem pensar antes de fazer upload.

Confere:

teah

teahcer

Publicado por WhatsTrending em Segunda-feira, 1 de Janeiro de 2018

Que tal?