Estudante envia acidentalmente fotos do mangalho para a turma inteira


Conheçam Marese, que fez algo um bocado mau na faculdade. Na verdade, fez várias coisas más. Primeiramente, meteu o seu telemóvel a arranjar numa loja “super barata”, e talvez esta seja a maior lição a retirar de tudo isto: não o façam.

Marese acabou por enviar fotos do seu malaquias para todo o grupo da sua turma e contou tudo no Twitter. O seu telemóvel tinha-se partido e, com pouco dinheiro, ele foi a uma pequena loja local para o arranjar…

Ele constatou que o ecrã não estava bem calibrado, de todo, e que aquilo estava a carregar em lugares aleatórios. Ora, apesar de saber disso, Marese quis ainda assim tirar umas fotografias ao seu sardão.

Depois, largou o telemóvel e foi ver Netflix. Na manhã seguinte, tinha o telemóvel “a arder”…

Quando se apercebeu, passou-se: “O meu coração PAROU quando me apercebi que tinha enviado 2 FOTOGRAFIAS INTEIRAS DO PÉNIS para o chat da turma”.

E claro que todos sabemos o que fazer com emergências relacionadas com “dick pics”. Meter no Twitter. Dizer a mais pessoas do sucedido. Aumentar os seguidores.

Para terminar, ele informou que nem sequer conseguia apagar as fotografias do grupo, só o administrador podia: assim, as fotografias do seu sardão permaneceram lá até ao final do semestre…

Os seus colegas de turma provavelmente viram o lado engraçado da história depois do choque inicial e agora está tudo bem. Mas imagina o que ele não deve ter sentido…