Estudante chumba em exame depois de ter respondido "Cristiano Ronaldo" a uma pergunta muito específica

Estudante chumba em exame depois de ter respondido “Cristiano Ronaldo” a uma pergunta muito específica

Todos sabemos que a pergunta mais difícil num hipotético exame de futebol seria decidir o melhor de todos os tempos – o ‘GOAT’. E apesar de Ahmed Nabil, de 15 anos de idade, não ter tido a oportunidade de fazer um exame desses, isso não o impediu de misturar o futebol num exame seu da escola.

O estudante tornou-se viral no Twitter por ter feito upload de um teste de Francês ao qual ele chumbou há dois anos por ter respondido “Cristiano Ronaldo” ao ver a imagem de um bode (bode = GOAT). Claro que a imagem acabou por se tornar viral…

Ele falou com a imprensa e explicou a situação: “Não me lembrava de como se dizia bode em francês, por isso quis ser criativo e aproveitar para fazer os meus colegas rirem um bocadinho em vez de simplesmente deixar a resposta em branco. Se alguém me perguntar quem é que eu acho que é o GOAT, eu respondo Cristiano Ronaldo mas sinceramente não tenho a certeza”.

A verdade é que, tal como podes ver na imagem, a situação de Ronaldo não foi a única hilariante e depois de o professor ter acidentalmente incluindo uma caixa vazia, ele decidiu escreve o nome de Ozil lá: “A outra caixa em branco foi um erro do professor, por isso continuei o meu exame ‘dedicado ao futebol’ e escrevi Ozil”.

Chumbou, mas valeu a pena.