Estrela da saga Velocidade Furiosa afirma não comparecer no novo filme se The Rock participar

Esta é uma notícia triste para todos os seguidores fiéis da saga Velocidade Furiosa. Agora, terão que optar entre ver Tyrese Gibson e Dwayne “The Rock” Johnson na saga. Pelos vistos, eles não se suportam…

Toda a gente já sabia que eles não eram os melhores amigos mas agora as evidências são publicas: Tyrese finalmente falou acerca de tudo o que sentia.

A Variety reportou que o actor não se preocupou minimamente em ocultar a sua “inimizade” com The Rock. Uma foto colocada por ele no Instagram onde aparecem com Vin Diesel, vem acompanhada de uma mensagem nada amigável…

Eis o que escreveu Tyrese:

“Olá mundo…olá fãs leais e adorados do NOSSO universo. Fico triste por anunciar que se Dewayne entrar em Fast 9, não haverá mais Roman Peirce – metes-te com família e com a sobrevivência das minhas filhas e eu meto-me com os teus…fecha os olhos dude, és um “palhaço” #CandyAssBitchMade Todos os meus reais, homens íntegros, os meus reais levantem-se…homens que vão ao ginásio e ficam grandes naturalmente #NoJuice #NoOJ spin off, uh? Pausa e repara quem é que tem os braços à minha volta e quem está sozinho #OurChildrenMatter”

O spinoff a que se refere trata-se de um filme onde as personagens de The Rock, Luke Hobbs, e Jason Statham, Decker Shaw, participarão.

A Variety também reportou que Gibson está “numa batalha legal com a sua ex-mulher pela custódia da sua filha”. Assim, é possível que por detrás da publicação dele se note algo mais do que somente ódio…

Fast 9 está programado para sair para as salas de cinema em abril de 2019. Provavelmente, nem todo o elenco habitual estará no filme. Antes da publicação que fez, Gibson deu algumas razões pelas quais não é amigo de Dwayne: de acordo com ele, a decisão de The Rock atrasou as filmagens do 9º. filme, o que por sua vez atrasou a entrada de Tyrese.

Veremos o que se sucede…