A estranha razão pela qual Cersei e Bronn nunca estão na mesma cena em Game of Thrones!

A estranha razão pela qual Cersei e Bronn nunca estão na mesma cena em Game of Thrones!

ATENÇÃO: ESTA PUBLICAÇÃO É SOMBRIA E ESTÁ RECHEADA DE SPOILERS!

Já alguma vez estranhaste o facto da Rainha Cersei e de Ser Bronn literalmente nunca terem interagido um com o outro?

Ele tem sido o braço direito de ambos os seus irmão mas, ainda assim, o caminho dos dois parece nunca se ter cruzado. No mais recente episódio, vimos Bronn a sair com Podrick segundos antes de Cersei ter chegado, apesar de se ter avizinhado uma reunião importante onde os dois deveriam estar presentes.

É estranho…

Basicamente, os actores: Lena Headley (Cersei) e Jerome Flynn (Bronn) tiveram uma relação mas as coisas não acabaram nada bem.

Eles não se falam e mal conseguem estar no mesmo sítio juntos. De acordo com o que foi reportado, o facto de eles estarem constantemente longe um do outro até faz parte dos seus contratos de trabalho.

Em 2014, um membro que não se identificou, que pertence à equipa, teceu o seguinte comentário ao The Telegraph: “Jerome e Lena já não se falam e nunca estão no mesmo quarto ao mesmo tempo.”

Assim as coisas fazem mais sentido!

A verdade é que deve ser horrível trabalhar ao lado do teu ex-namorado/a, especialmente se as coisas acabaram mal. No que toca à série, faz-nos pensar que podíamos ter cenas bem interessantes entre eles, dada a qualidade de ambos os actores!

Para além disso, seriam cenas intrigantes se formos a pensar na lealdade que Bronn tem ao irmão/amante de Cersei, Jaime.

Será que Lena e Jerome serão capazes de meter o passado para trás para nos dar um encontro memorável na próxima e última temporada de Game of Thrones?

Break ups are terrible, but they do say time heals all wounds (see Arya’s gut wound).

Will Lena and Jerome be able to patch things up enough to give us just one memorable meeting in the next and final season?