Este tipo tentou fugir da prisão mas não conseguiu passar no buraco que fez para escapar devido ao seu excesso de peso

Este tipo tentou fugir da prisão mas não conseguiu passar no buraco que fez para escapar devido ao seu excesso de peso

A intenção dele era boa. E pelo menos na teoria, até poderia resultar. Acontece que os bombeiros tiveram de acabar por resgatar Rafael Valadao, que pesa 101 quilogramas, de um buraco que ele próprio tinha feito para tentar escapar da prisão onde se encontrava.

Consta-se que foi ele a fazer aquele buraco, o problema é que fez mal os cálculos e esqueceu-se que tinha uma barriga considerável. Quando chegou a hora de sair em liberdade, ele acabou por ficar preso no buraco…

Assim que se aperceberam por causa do barulho, os guardas prisionais foram ao encontro de Rafael, que se encontrava preso no buraco em questão. A verdade é que antes dele, já um recluso tinha tentado escapar por aquele buraco, só que esse de facto conseguiu, provavelmente por ser um bocadinho mais magro.

Como se não bastasse, o embaraço de Rafael fez com que dois outros colegas seus, que também queriam escapar, fossem apanhados, pois estavam à espera que este saísse para irem de seguida. Tudo isto aconteceu na prisão de Ceres, em Góias.

Os bombeiros foram mesmo obrigados a intervir depois da situação caricata ali ocorrida, sendo que Rafael teve mesmo de ser levado para o hospital depois de o terem tirado dali, com suspeitas de uma costela fracturada.

Surreal.