Este homem não queria chegar atrasado ao trabalho e, por isso, arranjou uma forma bem audaz de entrar no metro, que estava a abarrotar

Na Cidade do México, devido à enorme quantidade de pessoas que lá vivem, as distâncias que são percorridas para as responsabilidades são grandes, por isso é relativamente fácil chegar atrasado ao trabalho ou a algum outro compromisso.

Ora, este jovem trabalhador estava preocupado porque ia decerto chegar tarde ao emprego se não apanhasse aquele metro. Assim, sem se chatear que aquela carruagem estivesse a abarrotar, rapidamente arranjou uma maneira de se tentar acomodar em algum sítio para entrar…

Enquanto uns iam sentados, outros de pé e outros mais “ensanduichados” entre outras pessoas, este comprometido membro da classe trabalhadora decidiu trepar, trepar muito. E vê bem onde é que ele viajou até ao seu destino…

De acordo com alguns testemunhos, o jovem pediu ajuda a outros passageiros para se poder colocar ali. Felizmente, recebeu o apoio que solicitou e este foi o resultado:

Muito bom.

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.