Este homem já foi rejeitado por 80.000 mulheres mas segue confiante em busca do amor da sua vida

Cavalheiros, muitos de vós talvez estejam em buscar do amor, sendo que outros devem estar a viver a vida de solteiro. A história que vamos mostrar a seguir é todo um novo nível.

Niu Xiangfeng, de 31 anos, tornou-se famoso pela quantidade de vezes que já foi rejeitado por mulheres. Sim, leste bem. O homem, oriundo da China, diz estar desesperado porque supostamente já foi rejeitado por mais de 80.000 mulheres nos últimos 8 anos…

A sua triste história começou depois de o seu pai ter morrido com cancro. Parece que, depois dessa perda, o seu objetivo principal era o de se casar e formar uma família. O problema é que isto acabou por se tornar numa obsessão para Niu.

Em 2013, ele imprimiu imensos flyers com a sua fotografia e informações, tendo andado a distribuí-los por Pequim. Também entrou em contacto com meios de comunicação e sites web especializados em encontrar companheira, tendo colocado também anúncios em jornais e revistas…

Para seu azar, isto parecia não estar a funcionar. Niu disse que foi muito rejeitado pela sua economia e pelo seu físico:

“As mulheres preferem homens altos e bonitos e eu sou feio e baixinho. Também gostam muito de um homem que se mantenha: querem alguém que tenha a sua própria casa e esse não é o meu caso”, disse à imprensa.

A história dele tornou-se viral porque ele afirmou ter sido rejeitado por cerca de 80 mil mulheres – 60 mil através da internet e as outras 20 mil pessoalmente. Ainda assim, ele diz não ter perdido a esperança de encontrar alguém para casar…

Boa sorte!

Telemóveis Xiaomi