Este FDP decidiu atirar um pobre cão do topo de uma ravina para o mar


 

As autoridades encontram-se agora em busca de um homem que decidiu atirar um cão do topo de uma ravina para o meio do mar, sendo que o vídeo do incidente anda a circular nas redes sociais. O vídeo mostra o homem a agarrar no cão, já bem no limite do penhasco, enquanto que o pobre animal se mostra muito confuso e assustado.

Depois de ter atirado o cão para o mar, outra pessoa pode ser ouvida a rir enquanto filma o momento. O vídeo em questão pode ferir susceptibilidades, confere:

As autoridades de Falmouth, Cornwall, disseram que estavam a investigar o caso depois de uma filmagem do incidente ter ido parar à internet. Um porta-voz da polícia explicou à imprensa:

“A polícia está a investigar um caso de maus tratos animais que ocorreu em Falmouth na tarde do dia 1 de maio. O animal em questão foi atirado para o oceano mas felizmente foi resgatado e encontra-se livre de lesões. A investigação não vai ser interrompida”.

O cão foi visto a nadar em completo desespero no vídeo, que se tornou viral nas mais variadas redes sociais. Eventualmente, acabou por ser apagado de quase todo o lado.

Muito triste.