Estar solteiro vs. estar casado: eis as verdadeiras diferenças


 

Quer gostes ou não, estar num relacionamento muda-te. É maravilhoso encontrar um parceiro/a para a vida mas é certo que tens de estar preparado para mudanças e sacrifícios. E atenção que a mudança não tem necessariamente que ser má! As coisas ficam diferentes, só isso.

A seguir, mostramos-te as verdadeiras diferenças entre estar solteiro/a e estar casado/a…

A TUA ESTRATÉGIA DE VESTIR MUDA…

Quando estás solteira e à procura de um amor, queres mostrar os teus atributos mas também não te queres expor demasiado. Um bocadinho de pele aqui e ali mas não podes dar logo tudo, correto? Vendo o outro lado da moeda, se estiveres comprometida, queres mostrar ao mundo o que é que o teu companheiro tem do seu lado e por isso não tens receio de usar o que bem te apetece, mesmo que seja algo mais ousado!

E OS HÁBITOS ALIMENTARES TAMBÉM

É justo dizer que quando estamos solteiros, temos possivelmente os piores hábitos alimentares de sempre. Afinal de contas, vamos dar-nos ao trabalho de fazer uma refeição inteira para uma só pessoa? Não, comemos sobras e muitas vezes até se estraga comida. No entanto, quando estamos com alguém isso muda – afinal, queremos impressionar. Isso é uma benesse…

ADEUS AOS BOXERS INFANTIS

Quando estás solteiro, a primeira coisa para a qual reparas quando compras roupa interior é no conforto da peça. O estilo nem sequer é uma preocupação. A verdade é que não há vergonha em ter uns boxers do Tweety, mesmo que tenhas 40 anos de idade. Ok, talvez haja alguma. Enfim, o que interessa é que num relacionamento tudo muda, porque estando com alguém, não convém teres uns boxers do Pinypon e até queres algo que realce os teus atributos!

ESQUECERES-TE DA PASSWORD DO FACEBOOK

Ok, esta pode depender da idade de cada um. Quando estás solteiro, as redes sociais são um mundo: Facebook, Snapchat ou Twitter, todos são uma ferramenta para a tua vida social e para poderes quiçá encontrar o amor da tua vida. Mas quando casado, isto passa tudo para quarto ou quinto plano. Assim, é perfeitamente normal que a password do teu Facebook te escape da memória.

PESO NA CARTEIRA

Uma tragédia inevitável. Quando estás solteiro, consegues poupar uns trocos e até é triste não termos ninguém com quem os gastar. Mas comprometido, graças aos planos juntos, é muito fácil ficar teso num instante. Rapidamente ficas sem dinheiro te lembras dos bons dias em que estavas recheado. Mas vale a pena.

“BROS BEFORE HOES” É MENTIRA

Quando és jovem e estás solteiro, poucas coisas são mais importantes para ti do que o teu grupo de amigos. Fazem viagens juntos, saem constantemente e fazem juras de amizade para a vida. Mas quando um de vocês arranja companheira, as coisas mudam muito. As atividades em casal começam a surgir e os encontros entre amigos que eram diários passam a ser semanais ou até mensais. E é assim que os laços ficam mais fracos…