,

Estar morto é mais saudável do que estar casado, afirma um estudo


 

Foram os nossos vizinhos do lado, geograficamente falando, que trouxeram esta informação depois de um estudo rigoroso. A investigação em questão, realizada por alunos de doutoramento da Universidade de Valência, permitiu concluir que estar morto é mesmo mais saudável do que estar casado.

Para o estudo, foram inquiridos cerca de 5000 homens e mulheres, todos eles de diversas regiões de Espanha, e tentou perceber como estava o estado de saúde mental de cada participante, bem como a sua relação matrimonial e até hábitos de vida e quotidianos.

Os resultados pareceram ser bastante esclarecedores: o resultado físico e psicológico de algumas tarefas mundanas a que o casamento obriga conseguem mesmo “arruinar” o estado de saúde de uma pessoa, pelo menos de acordo com os 39% dos inquiridos que demonstraram estes resultados.

Os investigadores acabaram por concluir que em determinados aspectos da saúde física e mental, estar morto pode mesmo ser mais saudável do que estar casado, imagine-se.

Surpreendidos?


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.