Esta mulher está convicta de que tem um “fantasma punheteiro” em casa

Fantasmas. Uns acreditam, outros são céticos e depois existe esta mulher, que veio para a internet contar a sua história. Depois de ter encontrado uma nódoa no chão do seu hall de entrada, rapidamente lhe surgiu a teoria de que tem um “fantasma punh3teiro” a viver em sua casa.

Quem nunca?

Eis o que ela escreveu no fórum Mumsnet;

“Na noite passada, estava a dormir com o meu marido e acordei por volta da 1 da manhã porque ele ouviu a porta do nosso quarto aberta. Ele não se levantou, pois pensava que era o nosso filho que tinha tido um sonho mau e que ia ter connosco mas não foi nada disso.

Depois, a porta do nosso quarto fechou-se. Estranhei e levantei-me para ver o que se passava e deparei-me com uma nódoa relativamente grande na carpete do nosso hall de entrada, nódoa essa bem recente. Fomos ver do nosso filho e constatámos que ele estava a dormir, em paz e sereno.

Depois fomos ver do cão, e também estava a dormir na sala de estar…”

De manhã, falaram sobre o assunto e só puderam concluir que se tratava de um fantasma. Afinal, eles tinham a certeza de que aquela nódoa não estava ali e quando a viram, o chão ainda estava molhado.

Um verdadeiro mistério: o filho estava a dormir naquele momento, e o cão também. Imagina se fosse a tua casa a ser atacada por um “fantasma masturbador”.

Insólito…

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.