Esta mulher, em fuga, conduziu a 228 km/h com a filha de 3 anos no carro

Esta mulher, em fuga, conduziu a 228 km/h com a filha de 3 anos no carro

Uma mulher de 28 anos foi detida esta semana e condenada a um ano e meio de prisão por ter fugido da polícia e atingido 228km/h na sua fuga pelas ruas da cidade de Illawarra, na Austrália. O problema é que fez tudo isto com a filha de 3 anos no banco de trás.

A fuga demorou cerca de 10 minutos e as autoridades ficaram chocadas ao descobrirem a criança sentada sem cinto de segurança no banco traseiro do veículo desportivo de luxo, um Mercedes-Benz avaliada em quase 200 mil euros. Margarita Tomovska foi presa na hora, e teve o pedido de fiança negado, de acordo com o que reportou a imprensa.

No julgamento, Margarita chamou a atenção pela roupa que vestia e pelo facto de não demonstrar remorsos pelo incidente com a polícia, que ocorreu em novembro do ano passado. O advogado de Margarita argumentou no julgamento que a cliente estava a ser forçada a fugir em alta velocidade da polícia pela pessoa que estava à pendura, Christopher King, que também foi preso.

Ainda assim, nada livrou Margarita pelos seus actos: “Uma pessoa razoável agiria assim com uma criança no banco traseiro do carro?”, questionou a magistrada em tribunal.

O que dizer?