Esta empresa está a vender comprimidos às mulheres para que as suas vaginas fiquem mais “doces”


 

Sempre que nos tentam impingir um produto, vendem-nos mundos e fundos dizendo que os mesmos vão melhorar a nossa vida em 110%. Agora, uma empresa encontra-se a produzir e a vender comprimidos que fazem com que as vaginas das mulheres tenham um sabor mais doce.

Tanto que ultimamente, nas redes sociais só temos visto publicações da mesma a prometer “adocicar o sabor das secreções femininas” – como se fosse algo completamente natural de publicitar.

O alvo da empresa é claro: ir até às inseguranças femininas no que toca ao aspecto, gosto e cheiro das suas vaginas. E as publicidades feitas nesse sentido dizem tudo:

My Sweet V promete mesmo fazer as tuas “secreções sexuais saber incrivelmente bem e trazer a tua satisfação sexual e performance a novos patamares”. Fotografias de mulheres a segurar nos produtos e a posar de roupa interior têm surgido em todo o Instagram e há quem diga que isto é o segredo para um relacionamento feliz.

E claro que com isto, surgem as críticas, porque talvez a verdade é que o segredo para um relacionamento feliz é encontrar alguém que gosta de ti por aquilo que és e não por “pormenores” destes, ou não?

Qual a tua opinião?