Espreita um bocadinho do monstro que é o Audi R8 2019


Podem existir muitos automóveis no mundo mas para os amantes de carros, falar do Audi R8 vai sempre provocar arrepios, pelo menos para alguns. Agora, o modelo do ano de 2019 foi apresentado e é uma versão verdadeiramente impressionante.

O novo “roadster” de alto rendimento baseou o seu aspecto no R8, nas classes GT3 e GT4, tendo uma frente mais robusta. Com novos tubos de escape, o Audi R8 2019 tem três opções de personalização e até duas novas cores: Kemora Grey e Ascari Blue.

No que toca a rendimento, a Audi prometeu mesmo que este R8 será “o mais poderoso e mais rápido até à data”, ainda que não tenham dado detalhes específicos acerca de potência, aceleração ou sequer velocidade máxima.

O R8 2019 tem diversos modos de condução, sendo que podes mesmo escolher o mais adequado consoante as condições climatéricas. O preço desta nova versão ainda não foi revelado mas tendo em conta que o R8 de 2018 tem um preço de 140 mil dólares, sabemos que este será o mínimo dos mínimos para a versão de 2019…

Parece monstruoso…