Espírito “usou um homem como escravo sexual todas as noites durante dois anos”

Um homem afirma que viveu um tormento graças a um espírito demoníaco que o utilizou como escravo sexual todas as noites durante dois anos consecutivos. Goxitini Mboweni, oriundo de Limpopo, na África do Sul, disse que foi tornado escravo sexual quando o espírito o começou a visitar.

Ele explica que passados dois anos de puro sofrimento, conseguiu impedir que a entidade do mal entrasse no seu quarto ao colocar uma carapaça de tartaruga debaixo da sua almofada, de acordo com o que reporta o Daily Sun. O homem de 39 anos explicou que viveu tempos realmente complicados, sendo que o espírito em questão estava “constantemente excitado”…

Goxitini explica que foram os seus antepassados que deram alguns sinais de como fazer parar aquele sofrimento. Assim, ele decidiu arrancar a carapaça a uma tartaruga com uma faca e meteu-a debaixo da almofada: “Desde esse dia, disse adeus ao sofrimento”.

Agora, Goxitini utiliza essa mesma carapaça como proteção contra espíritos do mal. Ele diz que chega mesmo a atá-la às suas costas quando visita sítios novos, sendo que a mesma funciona como “utensílio de proteção”. Ele disse que teve o clique quando foi visitado nos seus sonhos pelos seus antepassados, que o direcionaram para uma tartaruga morta que se encontrava numa árvore perto de sua casa.

Bem, pelo menos o espírito foi-se embora…

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.