Se és um amante de música, não podes perder estes 9 festivais

Se és um amante de música, não podes perder estes 9 festivais

Os concertos são a expressão máxima da música e é bom que cada vez surjam mais e melhores festivais, com propostas alternativas e que conseguem agradar a toda a gente.

Se és um fanático por música, não podes perder os 9 festivais que te vamos mostrar de seguida…

1. Tomorrowland

O festival ocorre em Boom, Bélgica, e é considerado o festival de música electrónica mais importante do mundo, levando os DJs mais populares do momento. O festival conta com mais de 100 performances e 20 cenários e parece ser qualquer coisa do outro mundo…

2. Norman Music Festival

Com sede em Oklahoma, nos Estados Unidos da América, este festival gratuito e independente alberga artistas de diversos géneros. Com uma duração de um dia e duas noites, este festival recebe cerca de 58 mil pessoas.

3. Rock Arena

Se és amante de heavy metal, não podes perder este festival. Todos os anos são muitas as bandas que lá vão para felicidade de muitos metaleiros. Para além disso, é já aqui ao lado em Alicante, Espanha. Do que estás à espera?

4. Breminale

Com o estilo de um circo, este festival cultural gratuito traz música e teatro para todos os géneros. Situa-se em Bremen, na Alemanha.

5. Traffic Festival

Para além de ser um festival gratuito, o Traffic Festival, que ocorre todos os anos em Turim, Itália, oferece uma grande variedade de concertos de diversos géneros, exposições de arte, apresentações de livros e até conferências.

6. Festival 212

Conhecido por ser um dos eventos musicais mais importantes do México, o Festival 212 permite que aprecies diversas bandas e artistas de todos os géneros.

7. Rock al Parque

Com sede em Bogotá, Colômbia, este é considerado o evento de rock mais importante do sul da América.

8. Woodstock

Conhecido também como festival de música e arte Woodstock, o festival com sede na Polónia é o evento de rock e congregação hippie mais importante do continente europeu.

9. Ultra Music Festival

Em Miami, Estados Unidos da América, este festival de música electrónica é realizado anualmente e nele reúnem-se alguns dos melhores DJs, trazendo um espectáculo de luzes e cores verdadeiramente brilhante.