A enorme barba de Jim Carrey já não existe…

Durante o último ano, Jim Carrey parecia um autêntico viking com aquela barba farta. A verdade é que a sua barba tornou-se quase como uma imagem de marca de Jim nos últimos tempos. Mas tudo tem um fim e a verdade é que o Jim “barbudo” já não é uma realidade…

Ok, se calhar a barba fazia com que ele se parecesse um pouco menos consigo próprio e que se calhar até o fazia bem mais velho do que os 55 anos que ele na realidade tem, mais como um “dinossauro” do showbiz, sendo que nós estamos habituados ao Jim Carrey de Dumb and Dumber, Ace Ventura ou A Máscara.

Carrey até falou dos seus pêlos faciais quando foi ao programa do Jimmy Kimmel no início deste ano!

“Para onde quer que vá, as pessoas falam da barba”, frisa Jim. “As pessoas não conseguem mesmo pensar em mais nada. Sempre que apareço, torna-se uma história. A minha barba é uma estrela maior do que eu. Até tem o seu próprio Twitter.”

No entanto, tudo o que é bom acaba, não é verdade?

Quando apareceu na 74ª. edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza graças ao filme – preparem-se para o nome gigante -Jim & Andy: The Great Beyond – The Story of Jim Carrey & Andy Kaufman Featuring a Very Special, Contractually Obligated Mention of Tony Clifton, todo o seu pêlo facial DESAPARECEU!

RIP, barba do Jim!