Empresa paga-te 32 mil dólares para ires a todas as festas do mundo! O que te parece?

Empresa paga-te 32 mil dólares para ires a todas as festas do mundo! O que te parece?

Se te consideras um expert em celebrar e fazer a festa, sabes como proporcionar um grande ambiente e tens jeito a socializar e a divertir as pessoas, então fica a saber que podes ganhar uns valentes “trocos” a curtir a noite…

HenHeaven é uma empresa britânica especializada em organizar festas e está a solicitar pessoal. Queres saber do que se trata?

O posto que oferecem é de Head Vlogger, algo como aquela pessoa que percorre eventos e festivais de todo o mundo para que grave uns vídeos para o canal de YouTube da empresa, a mostrar os melhores aspectos da diversão e das festas em cada local.

Para isso, é necessária boa disposição, não ter medo das câmaras nem do relacionamento interpessoal! No fundo, trata-se de mostrares a tua emoção e dos que estão na mesma festa do que tu, com o intuito de atrair mais subscritores e visitantes para o canal.

Os eventos que terás que cobrir vão desde festas na piscina em Las Vegas, passando por carnavais em Nova Orleães e até festivais de música na Europa. Enfim, em qualquer lugar onde haja uma festa sonante, tens que estar lá para dar o melhor de ti.

Quanto a pagamentos, ias ganhar cerca de 32 mil dólares anualmente. Isso mesmo, 32 mil dólares anuais só para curtires e mostrares um bocado das festas a que vais!

Onde é que assino?