Eminem responde e “destrói” Machine Gun Kelly

Pois é, Eminem finalmente respondeu à “diss track” de Machine Gun Kelly. O artista de 28 anos de idade, que creditou mesmo Eminem por ter sido a inspiração por detrás das suas rimas, fez mesmo a faixa “Rap Devil” e esta superou todas as expectativas.

Na música, Kelly falou da barba estranha de Eminem e “rebentou-o”, falando do quão maus foram os seus últimos quatro álbuns. Esta rivalidade começou por volta do ano de 2012, quando Kelly decidiu fazer um ‘tweet’ acerca da filha de Eminem, Hailie, dizendo que ela era grossa.

Agora, Eminem respondeu. Só que não com uma música…

Kamikaze deixou todos surpreendidos e há mesmo quem afirme que foi o melhor álbum do artista na última década, tendo chegado ao topo dos ‘charts’ em diversos países. Em entrevista à Sway, Eminem diz que quer “destruir” MGK mas que não quer dar ao jovem mais publicidade.

Ele apelidou o beef de “estranho” e disse que se respondesse, teria de responder a todos os que eventualmente se dirigissem a ele depois de Kamikaze ter saído. Para além disso, disse para MGK “calar a p*ta da boca”. Depois destas afirmações, talvez não teremos uma resposta da sua parte com uma música…

O que achas?

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.