Eminem mandou uma boca a Machine Gun Kelly durante um concerto

Eminem mandou uma boca a Machine Gun Kelly durante um concerto

Desta vez, foi a vez de Eminem mandar bocas a Machine Gun Kelly num concerto seu. Esta rivalidade já se arrasta há algum tempo e apesar de ser unânime que Eminem conseguiu vencer de forma tranquila Kelly com a faixa Killshot, as bocas nos dois sentidos parecem não ter fim…

Voltando um pouco atrás no tempo, Eminem atacou MGK na música Not Alike, pertencente ao seu último álbum, devido a problemas antigos e o rapper de 28 anos respondeu com a famosa faixa Rap Devil.

Acontece que Eminem entrou em “modo lenda” e lançou a resposta, Killshot, onde não teve meias medidas e parece que sem grandes esforços, conseguiu colocar MGK no seu canto. Agora, há bem pouco tempo, Eminem deu um concerto em Brisbane, na Austrália, e o público começou a pedir a uma só voz que ele cantasse a faixa que fez para Kelly, Killshot…

Ele podia ter feito a vontade à sua audiência e ter cantado a música. No entanto, o rapper de 46 anos de idade decidiu que não queria dar mais atenção a Kelly ao cantar a faixa em questão, e foi bem explícito, tendo dito: “I would, but I can’t give that c**ksucker anymore light”.

Em bom português: “Eu até cantava mas não posso dar mais atenção àquele chupa piças”. E esta?