Eminem esquece-se da letra de ‘Stan’ em pleno concerto para mais de 35 mil pessoas!

Eminem tem uma série de hits, não é novidade para ninguém. Milhares de fãs do rapper sabem as letras de cor e, de entre todas as músicas mais conhecidas do artista, ‘Stan’ é uma das mais fortes e sentidas.

A música saiu no álbum The Marshall Mathers LP, no ano 2000, e esteve em #1 em muitos países na altura, incluindo Reino Unido, Alemanha, Irlanda e Austrália.

A palavra ‘Stan’ chegou mesmo a constar no Oxford English Dictionary, definindo-se como: “um entusiasta ou fanático obsessivo por uma celebridade em particular”. E apesar de ter milhões de ‘Stans’ que estão obcecados com ele, chamando-o de Deus do rap, a verdade é que ele conseguiu esquecer-se da letra da conhecida música durante um concerto…

Pois é, Marshall conseguiu mesmo esquecer-se da letra há umas semanas, num concerto dado no dia 24 de agosto no Bellahouston Park, na Escócia. Estavam mais de 35 mil pessoas presentes.

O vídeo foi partilhado no Twitter e eis o que se sucedeu:

Como podes observar, o rapper para disfarçar circulou pelo palco. Felizmente, voltou a encontrar-se com as palavras e continuou a cantar.

Acontece aos melhores!

PS: Queres 100€ para apostares? Clica aqui