Electricista prepara carrinha para dar choques de 1000 volts a eventuais ladrões

Electricista prepara carrinha para dar choques de 1000 volts a eventuais ladrões

Um electricista trouxe uma maneira chocante, no sentido literal, de lidar com os ladrões que eventualmente tentem chegar sequer perto da sua carrinha. Ray Taylor, de 61 anos de idade, estava farto que lhe roubassem equipamento da carrinha e ao longo dos últimos dois anos, perdeu mais de 6 mil euros em equipamento devido a roubos.

Sendo ele um electricista, ele decidiu criar um sistema simples “anti-roubo”, fazendo com que qualquer pessoa que tente abrir o veículo apanhe um choque absurdo…

Para isto, Taylor armadilhou a sua Citroen Dispatch com um sistema que não só dá aos potenciais ladrões um choque eléctrico como também ativa sirenes e até o som de bombas. O homem, oriundo de Wolverhampton, disse: “Se as sirenes não os assustarem, os choques certamente vão”.

A carrinha está pronta para dar choques eléctricos na ordem dos 1000 volts e para além disso, as sirenes e os alarmes juntos fazem um barulho que ultrapassa os 120 decibéis. Ray concluiu: “O choque por si só não vai causar muitos danos mas vai-te fazer saltar. Resolveu todos os meus problemas até hoje e finalmente posso dormir descansado”.

O sistema fica activo quando a carrinha é trancada e é despoletado se alguém tentar abrir a porta. Os sensores conectados a todas as outras portas também farão o alarme disparar…

Genial.