Ele acabou com a namorada mas não saiu de casa de mãos a abanar: decidiu levar a sanita


 

Não existe melhor lugar para libertares o teu estômago de tudo o que comes do que a sanita de tua casa. É o teu espaço íntimo, onde vais para lá fazer as tuas necessidades mas acabas a ler uma revista ou a conferires as tuas redes sociais.

Ora, este homem, ao acabar o relacionamento com a sua namorada, com quem aliás vivia, decidiu desmontar-lhe a sanita e levá-la de casa. Verdadeiro amor…

A jovem manifestou que esta foi a sua ruptura mais louca da história: na verdade, confessou também que o namorado era canalizador de profissão, por isso foi relativamente fácil tirar a sanita de casa e levá-la.

Depois de 10 meses de relacionamento, o casal decidiu separar-se e é comum escolherem quem fica com o cão, com os filhos, com o carro mas normalmente, não com a sanita. Ela explicou:

“Chamei a polícia e assim que eles viram a casa de banho, ficaram especados a olhar. Cada fim de relação torna-se mais e mais interessante. Não importa o que suceda. Na verdade, ele é um alcoólico de quase 30 anos e não vale a pena…”

Insólito.